Ouvidoria

É nossa obrigação respeitá-lo e atendê-lo bem

Registre suas reclamações ou sugestões através de:

Ameron Fone/RO

0800-647-8082

Ameron Fone /AC

0800-647-8083



Bem-vindo(a) à Ouvidoria

Oferecemos a você uma completa estrutura de atendimento e dispomos de variados canais de relacionamento para esclarecer suas dúvidas e atender suas solicitações.

Caso você tenha contatado um desses canais por meio digital, pessoalmente ou telefone e não ficou satisfeito com a solução apresentada, contate a Ouvidoria. A sua manifestação será analisada com a finalidade de sanar eventuais deficiências no atendimento, contribuindo para o aprimoramento dos nossos serviços.

A Ouvidoria é uma unidade de recurso de segunda instância, que tem por objetivo ouvir os clientes, mediar conflitos e aperfeiçoar o processo de trabalho da operadora, a partir das manifestações recebidas. A regulamentação da Ouvidoria prevê prazo de retorno em até sete dias úteis.

Em casos excepcionais ou de maior complexidade, caso não seja atendido em até sete dias, o prazo, não superior a 30 dias úteis, poderá ser pactuado, como prevê a Resolução Normativa 323 da ANS.

Se preferir, fale com a Ouvidoria pelo 0800 647 8082, de segunda à sexta, das 8h às 18h, exceto feriados. Lembre-se de informar o número do protocolo do atendimento inicial.


Motivo do contato:
SolicitaçãoReclamaçãoSugestãoElogio