Comunicado Importante aos Clientes de Rio Branco

Informativo aos beneficiários de Vilhena-RO
4 de novembro de 2016
Beneficiários, temos um comunicado importante para você
13 de Abril de 2017

Prezado Cliente,

Informamos que encerraremos dia 17 de Fevereiro de 2016, as atividades administrativas da Filial Ameron – Rio Branco/AC.

Desta forma, notificamos abaixo os canais de atendimento disponíveis para contato com a Sede Administrativa da Operadora em Porto Velho/RO, para dúvidas quanto a autorização/ liberação de atendimento.

Esclarecemos que cumpriremos os dispositivos da RN nº 259, no que concerne a garantia de atendimento nos prazos máximos da referida norma. Bem como garantiremos o reembolso integral na hipotése em que não foi possível o atendimento de acordo com os Artigos 4º, 5º e 6º.

A Matriz da Operadora Ameron, em Porto Velho, mantém equipe de atendimento altamente qualificada, para atendê-lo (a). Podendo Vossa Senhoria nos contatar através:

  • 1. Canal de atendimento – Call Center: 0800-6478082
  • 2. Canal de atendimento – Ouvidoria: +55 69 3211-7111
  • 3. Canal de atendimento – Supervisão de Autorização: +55 69 9930-8118
  • 4. Canal de atendimento – Via WhatsApp +55 69 9 9937-1302
  • 5. Atendimento via e-mail: sac@ameron.com.br/ ouvidoria@ameron.com.br
  • 6. Chat on-line disponível no site da Operadora: www.ameron.com.br

Por fim, informamos ainda que caso persista alguma dúvida, gentileza contatar a operadora pelos canais disponíveis acima.