04 - nov

INFORMATIVO AOS BENEFICIÁRIOS DE VILHENA – RO

Prezado Cliente,

 Informamos que, recepcionamos na sede da Operadora, notificação do prestador Hospital Bom Jesus (CNES nº 2515989), referente ao descredenciamento total dos serviços prestados na cidade de Vilhena – Rondônia, através do plano de saúde Ameron. Desta forma, em virtude da ausência de prestadores desta modalidade para substituição imediata, comunicamos que os atendimentos de Urgência e Emergência serão reembolsados na forma da Lei 9.656/98 e instruídos pela Resolução Normativa nº 259, da Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS.

Devido a não disponibilidade de prestadores nos municípios limítrofes de Vilhena, credenciados à Operadora, o Hospital e Maternidade São Paulo de Cacoal, estará apta a atender quando necessário. E, quando não for possível atendimento na cidade de Cacoal, cumpriremos com os dispositivos da RN nº 259, no que concerne a garantia de atendimento nos prazos máximos da referida norma. Bem como garantiremos o reembolso integral na hipótese em que não foi possível o atendimento de acordo com os Artigos 4º, 5º e 6º, da mesma Resolução Normativa supracitada.

Por fim, disponibilizamos também na matriz da Operadora Ameron, em Porto Velho, equipe de atendimento altamente qualificada, para atendê-lo (a). Podendo Vossa Senhoria nos contatar através:

1. Canal de atendimento – Call Center: 0800-6478082;

2. Canal de atendimento – Ouvidoria: +55 69 3211-7111;

3. Canal de atendimento – Supervisão de Autorização: +55 69 9 9930-8118

4. Canal de atendimento – Via WhatsApp +55 69 9 9937-1302

4. Atendimento via e-mail: sac@ameron.com.br/ ouvidoria@ameron.com.br;

5. Chat on-line disponível no sítio eletrônico da Operadora: www.ameron.com.br.

Por fim, informamos ainda que caso persista alguma dúvida, gentileza contatar a operadora pelos canais disponíveis acima.