02 - fev

Comunicado Importante aos Clientes de Rio Branco

Prezado Cliente,

 

Informamos que encerraremos dia 17 de Fevereiro de 2016, as atividades administrativas da Filial Ameron – Rio Branco/AC.

 

Desta forma, notificamos abaixo os canais de atendimento disponíveis para contato com a Sede Administrativa da Operadora em Porto Velho/RO, para dúvidas quanto a autorização/ liberação de atendimento.

 

Esclarecemos que cumpriremos os dispositivos da RN nº 259, no que concerne a garantia de atendimento nos prazos máximos da referida norma. Bem como garantiremos o reembolso integral na hipotése em que não foi possível o atendimento de acordo com os Artigos 4º, 5º e 6º.

 

A Matriz da Operadora Ameron, em Porto Velho, mantém equipe de atendimento altamente qualificada, para atendê-lo (a). Podendo Vossa Senhoria nos contatar através:

 

1 – Canal de atendimento – Call Center: 0800-6478082;

2 – Canal de atendimento – Ouvidoria: +55 69 3211-7111;

3 – Canal de atendimento – Supervisão de Autorização: +55 69 9930-8118

4 – Atendimento via e-mail: sac@ameron.com.br/ ouvidoria@ameron.com.br;

5 – Chat on-line disponível no sítio eletrônico da Operadora: www.ameron.com.br.

 

Por fim, informamos ainda que caso persista alguma dúvida, gentileza contatar a operadora pelos canais disponíveis acima.

 

Atenciosamente,

 

Área Técnica/ Regulamentação

Ameron – Assistência Médica Rondônia S/A